Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITABELA: HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA JAQUEIRA

CORRERIA E MORTE NA TARDE DESTE DOMINGO  
Nos fins de semana, principalmente aos domingos, algumas pessoas costumam ir passar um tempo, se divertirem num local conhecido como Sítio da Jaqueira, no bairro Ouro Verde, distante cerca de 7 km do centro de Itabela, extremo sul da Bahia, onde periodicamente são realizadas vaquejadas, de acordo informações de nossos internautas.

Na tarde de hoje, domingo, 12/03, como de costume, havia movimentação no lugar, quando, à tarde, começou uma briga. Após o incidente, alguns elementos deixaram o sítio e retornaram algum tempo depois, armados, efetuando vários disparos.

Leomarques Xavier dos Reis, de 44 anos, mais conhecido como Soró Preto, foi alvejado com tiros em várias partes do corpo, principalmente na cabeça. De acordo informações de populares, ao cair, ainda levou chutes e coronhadas de um dos assassinos. Em seguida os meliantes fugiram do local sem deixar pistas. Houve muita confusão e correria. Um verdadeiro terror para aqueles que presenciaram a cena.

As informações ainda são desencontradas. As fotos dessa matéria foram enviadas por internauta do Bocão 64, via whatsapp. A polícia investiga o caso. Daremos mais informações a qualquer momento.


Postar um comentário

0 Comentários