Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MENINA DESAPARECIDA HÁ DOIS MESES

MENINA SUMIU QUANDO BRINCAVA NA PORTA DA CASA DA AVÓ EM FEIRA DE SANTANA  
Há dois meses, Gabrielly Gomes, de sete anos, desapareceu enquanto brincava na porta da casa da avó, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Vizinhos contaram que, no dia do desaparecimento, viram um carro suspeito rondando a localidade, mas ninguém disse se viu alguém colocando a criança dentro do veículo.

As investigações seguem em sigilo. O delegado responsável pelo caso disse que recebeu muitas informações falsas que dificultaram os trabalhos. Os investigadores visitaram cidades da região, mas sem sucesso. Um suspeito de participação no sequestro chegou a ser preso, mas logo o envolvimento dele no crime foi descartado.

Segundo Jaílson Santana, pai de Gabrielly, a família tem poucas informações concretas da garota. Um caminhoneiro de passagem por Feira de Santana viu as fotos da menina, que foram espalhadas pela cidade, e procurou os pais da criança para dizer que quando viaja a trabalho pelo estado do Piauí viu uma garota com as mesmas características de Gabrielly.

Contou também que a menina estava com dois homens e uma mulher e parecia estar com muito medo dessas pessoas.

O caminhoneiro disse que, ainda no Piauí, chegou a procurar a polícia depois de suspeitar de um provável sequestro, mas não soube dizer que tipo de providências foram tomadas após as denúncias.

De acordo com o pia da menina, outra ligação também aumentou ainda mais as suspeitas de que Gabrielly estaria no Piauí. A pessoa afirmou ter visto a menina no Estado e o pai cobra que a Polícia Federal ajude nas investigações.
— Um sofrimento que não para, não estou aguentando mais, eu quero fazer o que for preciso [...] o que eu puder fazer, vou fazer, mas eu quero encontrar minha filha.




Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários