Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLÍCIA CONFIRMA QUE SUB TENENTE MATOU A FAMÍLIA E COMETEU SUICÍDIO EM SEGUIDA

INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA PELO DHPP (DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E DE PROTEÇÃO À PESSOA)  
O subtenente Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, 43 anos, matou a esposa, Catarina Teixeira Müller, de 36, e o filho de 11, segundo a Polícia Civil. Em seguida, o policial, 43, cometeu suicídio.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (15). Os corpos dos familiares foram encontrados por volta de 12h dentro de casa, no Loteamento Aquárius, no bairro da Pituba,com marcas de tiros.

De acordo com a perícia realizada pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) pai e filho foram encontrados no quarto do casal, enquanto a mãe estava no quarto de Lucas.

A pistola .40 do policial, indicada como arma do crime, foi encontrada próxima ao subtenente e não há evidencias de que o apartamento tenha sido arrombada, o que mostra que o homem atirou na família e cometeu suicídio.

O policial morreu com um tiro na cabeça, enquanto mãe e filho foram baleados três vezes, cada um. A motivação ainda está sendo investigada pela polícia e imagens do local estão sendo coletadas para analise.

O CASO:
Ainda de acordo com a polícia, Claúdio chegou ao prédio por volta das 1h30 da madrugada. Vizinhos da família ouviram disparos cerca de uma hora depois da chegada do homem e ligaram para a polícia, mas não souberam afirmar se o disparo vinha de algum apartamento ou da rua.

No começo da manha, colegas do policial, que trabalhava na 35ª CIPM (Companhia Independente de Policia Militar) estranharam a falta dele. Ele deveria ajudar na segurança durante os protestos.

Os corpos foram encontrados por volta de 12h desta quarta-feira, 15/03/2017. Um familiar das vítimas que também mora no edifício Arpoador, rua Clara Nunes, entregou a polícia a chave do apartamento. O caso segue investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa). 




Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários