Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEOS: ASSALTANTES DE BANCO TOCAM TERROR EM IRECÊ-BAHIA

AO ESTILO “NOVO CANGAÇO”, ASSALTANTES FORTEMENTE ARMADOS DETONAM MAIS UMA AGÊNCIA BANCÁRIA NA BAHIA  
Na madrugada desta segunda-feira, 20/03, um bando de assaltantes fortemente armados levou pânico e terror aos moradores de Irecê-BA, a 478 km de Salvador.

Saraivadas de tiros, inclusive de armas pesadas e explosões foram ouvidas pelos moradores apavorados com tamanha violência, no momento em que os bandidos destruíram a agência do Banco do Brasil.

Munidos de armas de grossos calibres, os meliantes disparavam em todas as direções, em várias ruas da cidade. Os estilhaços das explosões atingiram também a agência da Caixa Econômica Federal e outros imóveis próximos.

A polícia foi avisada e chegou a tempo de impedir os objetivos finais dos assaltantes, cuja ação foi frustrada por Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido).

Durante troca de tiros um dos criminosos foi atingido, mas conseguiu escapar. A Polícia Civil encontrou no período da manhã, um dos veículos utilizados pela quadrilha. Na Hilux de cor prata foram encontrados explosivos, máscaras e carregadores de fuzis.

Há suspeitas de que a quadrilha é a mesma que recentemente teve fuzis apreendidos e uma roça de maconha avaliada em R$ 5 milhões destruída.

A polícia acredita que a quadrilha é a mesma que recentemente teve fuzis apreendidos e uma roça de maconha avaliada em R$ 5 milhões destruída. "Tudo indica que a ação de ontem tinha o objetivo de levantar recursos para reaparelhar o grupo, mas a polícia mostrou, mais uma vez, que aqui na Bahia a criminalidade é encarada de frente", destacou o secretário da Segurança Pública. 
CONFIRA OS VÍDEOS:





Postar um comentário

0 Comentários