Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CABRÁLIA: CAMINHÃO CARREGADO DE LAJOTAS CAPOTA E MATA MOTORISTA PERTO DE PONTO CENTRAL

O ACIDENTE ACONTECEU PRÓXIMO A PONTO CENTRAL, MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ CABRÁLIA  
Um grave acidente vitimou fatalmente um motorista de caminhão na tarde deste sábado 29/04, na rodovia BA-685, próximo a Ponto Central, município de Santa Cruz Cabrália, extremo sul da Bahia. 

Esaú Bispo Peixoto havia saído de uma indústria cerâmica em Barrolândia, no município de Belmonte e estava conduzindo seu caminhão em direção a Cabrália, carregado de lajotas.

Esau, que era morador de Cabrália ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiro Militar foi acionada para remover o corpo do motorista.

A polícia investiga as causas do acidente, que aconteceu numa reta. Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção, saindo da pista sem acostamento, passando sobre uma vegetação rasteira e quando tentou voltar à estrada, acabou capotando, apesar da experiência que o mesmo tinha naquele trajeto.

As fotos desta matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver alguma notícia de acidente, crime ou algum fato interessante, nos avise. Se enviar fotos ou vídeos, será melhor ainda. Seu apoio é muito importante.




Postar um comentário

0 Comentários