quinta-feira, 13 de abril de 2017

EUNÁPOLIS: GRAVÍSSIMO ACIDENTE DE MOTO DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA COLÔNIA

Nenhum comentário :
UM ESTRANHO E IMPROVÁVEL ACIDENTE NUMA ESTRADA RURAL, ENTRE A COLÔNIA E O PONTO BAHIA  
Aproximadamente às 7:00 hs da manhã desta quinta-feira, 13/04, aconteceu um gravíssimo acidente envolvendo duas motos, na estrada rural que liga o distrito da Colônia ao Ponto Bahia.

Logo após a saída da Colônia, duas motos se chocaram violentamente. Uma Honda Bross vermelha bateu de frente com uma Wuyang 125 cc, vermelha, que ficou totalmente destruída.

O acidente resultou na morte do aposentado Agnaldo Santana dos Santos, de 66 anos, conhecido popularmente como Amado, morador da Colônia. Segundo informações, seria funcionário de uma fazenda e teria uma filha funcionária de um hospital. Conforme informações de populares, a moto teria caído sobre ele, causando a morte imediata.

A segunda vítima, um morador de Eunápolis, de prenome Giovani, que segundo informações, seria dono de uma propriedade rural naquela região, ficou gravemente ferida com graves fraturas, inclusive teria quebrado as pernas e um braço. O Samu foi acionado, fez o primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Regional de Eunápolis.

Até o momento da reportagem, uma viatura da Polícia Militar guardava o local do acidente à espera da polícia técnica, para as devidas providências. Maiores informações a qualquer momento.







Nenhum comentário :

Postar um comentário