Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: JOVEM MORTO DENTRO DE UMA PADARIA NO MINAS GERAIS

SEGUNDO CRIME DE MORTE NA MANHÃ DE HOJE  
Por volta das 8:50 hs da manhã desta quarta-feira, 05/04, um jovem de 17 anos, reconhecido como Wiliam Berg Rodrigues Bispo, de apenas 17 anos, se tornou a  segunda vítima fatal no dia de hoje, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

O rapaz, que residia no bairro Sapolândia, em Santa Cruz Cabrália, entrou num estabelecimento comercial localizado na R. Governador Valadares, no bairro Minas Gerais, dizendo que estava sendo perseguido e que precisaria se esconder. Quase que imediatamente, os assassinos que o perseguiam num automóvel Siena prata,  adentraram armados no estabelecimento, surpreendendo a vítima, com vários disparos de pistola e espingarda calibre 12. Foram efetuados vários disparos que atingiram várias partes do corpo, inclusive a cabeça. 

A vítima ainda conseguiu correr para o depósito que fina nos fundos da panificadora, mas acabou tombando sem vida. O Samu foi acionado, mas nada pode fazer.

Uma tia da vítima disse que o rapaz teria vindo pra Eunápolis há uma semana, fugindo de ameaças de morte. As motivações e autores do crime serão investigados. A polícia trabalha no caso.



Postar um comentário

0 Comentários