Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ILHÉUS: POLICIAL MILITAR FOI MORTO DENTRO DE LANCHONETE

JÁ SÃO 11 MILITARES MORTOS EM 2017 NA BAHIA  
Na madrugada deste domingo, um policial militar foi covardemente assassinado em Ilhéus, sul da Bahia, cerca de 460 km de Salvador.

Por volta das 2:15 hs deste domingo, 23/04, o policial Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, de 44 anos, estava dentro de uma lanchonete, na Rua Gardênia, bairro Nelson Costa, quando foi atingido nas costas por vários disparos de arma de fogo efetuados por quatro pessoas que estavam em um carro cor prata.

O policial estava de folga, era solteiro, não tinha filhos e estava na corporação há 14 anos, lotado na 68ª Companhia Independente (CIPM). Apesar das buscas, os suspeitos ainda não foram localizados nem identificados, até o momento da reportagem.

Com este crime, sobe para 11 o número de militares assassinados na Bahia, em 2017. O caso que mais ganhou repercussão aconteceu em 22 de janeiro, em Bom Jesus da Lapa, quando os soldados Gilberto Lemos Silva Junior, de 28 anos e Everton Oliveira de Santana, de 26 anos, tentavam impedir um assalto a banco, mas foram surpreendidos, seqüestrados e mortos pelos criminosos.

No número das estatísticas, incluem-se os bombeiros. O cabo Ademon Gomes de Santana foi morto no dia 9 de janeiro, em Barreiras e um outro agente que foi morto dois meses depois na mesma cidade.


FOTOS: Reprodução da internet

Postar um comentário

0 Comentários