Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO: UM MORTO E DOIS PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL

“SÃO TODOS DELINQUENTES DE ALTA PERICULOSIDADE, LIGADOS A UM GRUPO CRIMINOSO QUE OPERA NA LOCALIDADE”, DIZ MAJOR  
Policiais Militares do 8°BPM e da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA), cumpriram cinco mandados de busca e apreensão no "Complexo do Baianão", em Porto Seguro, na manhã dessa quarta-feira, (26). Durante a ação, na localidade de Belo Campo, um suspeito morreu após resistir à prisão e ser atingindo por disparos efetuados pelos Policiais Militares. Matheus Mato dos Santos, vulgo MATE MATE, é apontado como autor de homicídios na cidade. A policia informou que com ele, foi apreendido uma pistola marca Taurus modelo 24/7 calibre .40.

Em outro ponto de buscas, a PM prendeu Bruno Alves da Silva de 27 anos, conhecido por “ZOI DE GATO”, de posse de uma pistola calibre .380, cento e cinquenta pedras de crack e uma moto roubada. A polícia informou que ele era foragido da justiça, tinha mandando de prisão por crime de homicídio, expedido pela comarca de Porto Seguro e, segundo o Comando da PM é de alta periculosidade. 

Também foi preso Antônio Carlos Leandro de Jesus Santos, de 32 anos, vulgo “Godart” em posse de uma motocicleta roubada e fardas camufladas das Forças Armadas. De acordo com a polícia, Godart é apontado como um dos principais responsáveis pela distribuição de drogas em Porto Seguro. Além disso, há indicações de que foi ele um dos participantes da chacina ocorrida na cidade no início deste ano onde oito pessoas morreram.

“São todos delinquentes de alta periculosidade, ligados um grupo criminoso que opera na localidade, responsáveis por homicídios e outros crimes na região.” disse o major Anacleto França, comandante do 8º BPM.
FONTE: BAHIA DIA A DIA



Postar um comentário

0 Comentários