Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: SAIBA MAIS SOBRE O JOGO MORTAL BALEIA AZUL

 PSICÓLOGA ESPECIALISTA EM ADOLESCENTE DIZ QUE OS JOVENS QUE PARTICIPAM TEM PROBLEMAS EMOCIONAIS OU DISTÚRBIOS MENTAIS  
Um vídeo mostra uma reportagem da Rede Record relatando as verdades sobre o game mortal Baleia Azul, um jogo que começou na Rússia e se esparrama pelo mundo.

Os administradores passam as ordens às 4:20 hs, induzindo o jovem a segui-las. São ao todo 50 desafios absurdos que incluem mutilação do próprio corpo, culminando com o suicídio. Quem tenta sair do game, é ameaçado.

Especialistas em comportamentos humanos dizem o jogo, na verdade é um pacto de suicídio, onde os participantes abraçam os desafios como forma de ganhar coragem para realizar o ato final: A morte.

Os jovens que participam tem problemas emocionais ou distúrbios mentais, afirma uma psicóloga especialista em adolescentes.

Cabem aos pais observarem o comportamento dos filhos. Se notar algo diferente, se estão tristes ou eufóricos, tem que averiguar e ficarem atentos ao que fazem nas redes sociais. 

CONFIRA O VÍDEO:

FONTE: R7 / FALA BRASIL - http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-desafio-da-baleia-azul-o-jogo-que-ja-matou-tres-pessoas-01042017



Postar um comentário

0 Comentários