Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: CONFIRMADA MORTE DA ADOLESCENTE BALEADA NA COLÔNIA

NOITE DE TERROR NA COLÔNIA - BANDIDOS INVADEM BAR E DISPARAM DEZENAS DE TIROS  
No final da noite deste sábado, 06, um grupo de bandidos armados invadiu um bar localizado numa praça, no distrito da Colônia, município de Eunápolis, extremo sul da Bahia e dispararam dezenas de tiros, atingindo três pessoas. Por pura sorte não houve mais vítimas.

De acordo informações, seis elementos chegaram a bordo de um veículo gol branco e uma moto modelo Pop, vermelha, perguntando por um homem conhecido como “Negão”. Diante da negativa das respostas, os bandidos, sem mais nem menos começaram a atirar, disparando pelo menos 15 tiros em todas as direções, sem um alvo específico.

Uma das vítimas, a adolescente Naiara Alves, de 15 anos, foi atingida gravemente na cabeça e socorrida ao hospital. A morte dela foi confirmada neste domingo, 07/05. Amigos e familiares chocados com os acontecimentos, lamentam a perda de uma jovem cheia de planos que teve a vida ceifada precocemente, de uma maneira tão brutal. Um crime que checou a cidade e que com certeza não ficará impune, haja visto que a polícia de Eunápolis não brinca em serviço.

José de Jesus Teixeira, 20 anos, foi atingido no ombro esquerdo. Bruno Souza Teles, 20 anos, foi atingido na perna direita. Todos os feridos foram socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis.

Há relatos que, antes de chegarem ao bar, os elementos abordaram algumas pessoas na rua, inclusive apontando armas para as cabeças das mesmas.

A Polícia esteve no local, fez buscas e naquele momento, não encontrou os elementos, mas investiga o caso. Informações sobre velório e sepultamento a qualquer momento.




Postar um comentário

0 Comentários