Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: MANIFESTANTE TEVE MÃO DILACERADA POR EXPLOSÃO DE BOMBA

UM MANIFESTANTE TEVE A MÃO DILACERADA DURANTE ATO CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS  
As manifestações públicas contra sistemas de governos ou em exigência por mudanças políticas, deveriam ser feitas de maneira ordeira e pacífica, mas nem sempre é o que ocorre, principalmente se o grupo manifestante for administrado e ou organizado por pessoas, digamos assim, não tão cuidadosas.

Nos últimos dias, o país esteve na mídia por conta dos acontecimentos politicamente bombásticos, fazendo com que grupos anti governo se organizassem e fossem às ruas da capital mostrar seus ideais.

Infelizmente no meio sempre existem pessoas sem noção que colocam em risco a vida de inocentes. Qual a intenção de alguém levar explosivos ou algum outro tipo de arma para essas manifestações?

Infelizmente um homem teve má sorte ao manipular algum tipo de explosivo. O artefato explodiu e mesmo tendo sido socorrido rapidamente e encaminhado para um hospital de Brasília, acabou perdendo a mão.
O jovem catarinense que teve a mão dilacerada no protesto contra o presidente Michel Temer, na quarta-feira (25/5), passou por um procedimento cirúgico e não tem previsão de alta. O estudante de física Vitor Rodrigues Fregulia, 21 anos, perdeu uma parte da mão e três dedos. Ele continua internado no Hospital de Base do DF. 

Em nota, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que o quadro de Vitor permanece estável e que está "respirando espontaneamente", sem ajuda de aparelhos. Segundo testemunhas, o rapaz teria pegado uma bomba do chão e tentou lançá-la para longe de onde estava. Contudo, o artefato explodiu e mutilou a mão do rapaz antes de ele lançá-la.

ATENÇÃO: vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes.








Postar um comentário

0 Comentários