Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA UNIVERSITÁRIOS ATROPELA E MATA MULHER NA BR 367

VÁRIOS CARROS TERIAM DESVIADO DELA, NA PISTA, ANTES DE SER ATROPELADA  
Por volta das 19:00 hs desta segunda-feira, 22, uma mulher ainda não identificada foi atropelada por um ônibus que fazia transporte de estudantes de uma universidade local. Foi apurado que ela morava no assentamento Lulão, às margens da rodovia, seria alcoólatra e teria problemas mentais.

Segundo informações, a mulher parecia desnorteada, andando pelo meio da pista. Vários carros desviaram dela, mas infelizmente ela foi atingida pelo ônibus, morrendo no local. O motorista do ônibus, Adriano Galvão da Silva, prestou depoimento na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e foi liberado em seguida. A polícia investiga o caso. Maiores informações a qualquer momento.

As imagens desta matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Mande seu flagrante com imagens ou vídeos. Sua colaboração é muito importante.

O vídeo abaixo contem imagens que podem ser consideradas chocantes e por isso não é é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no "play", estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes:







Postar um comentário

0 Comentários