Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: POLICIAL DO DF REAGE A ASSALTO E ACABA MORTO

ALÉM DO PM, UMA FUNCIONÁRIA E UM DOS CRIMINOSOS MORRERAM DURANTE A AÇÃO  
O policial militar Luciano Pereira dos Santos, 39 anos, foi morto após uma tentativa de assalto em Aparecida de Goiânia, neste sábado (13/5). Segundo relatos, o cabo estava em um comércio do município goiano quando dois homens anunciaram um assalto. O PM tentou impedir a ação dos criminosos e, após luta corporal, foi atingido. Um dos bandidos morreu e o outro ficou ferido ao serem alvejados por um policial aposentado que também se encontrava no local. Uma funcionária do estabelecimento também morreu no local.

De acordo com relatos, os dois bandidos estavam soltos por conta do indulto do Dia das Mães e tentaram assaltar a padaria. Ao ser abordado, o policial lotado no Batalhão de Rondas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) tentou reagir. Na luta, os meliantes tomaram a arma e dispararam contra o cabo Luciano.

Um policial militar de Goiás, então, atingiu os dois bandidos. Um morreu e o outro ficou ferido. Na troca de tiros, a funcionária da padaria Eduarda da Silva Galvão, de 18  anos de idade, recém casada, acabou atingida e também faleceu no local. Segundo informações da colega de trabalho, ela havia se casado há apenas um mês e estava juntando dinheiro para comprar móveis e objetos para montar sua própria casa.
ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes, não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes. 



FONTES: Metrópolis // G1

Postar um comentário

0 Comentários