Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM CARRETA NA BR-101

O ACIDENTE ACONTECEU PRÓXIMO À PONTE DO RIO DO PEIXE  
Mais um acidente de trânsito com vítima fatal, no município de Eunápolis, extremo sul da Bahia. Desta vez a vítima foi Danilo da Silva Delgado, de 33 anos de idade, morador do bairro Bandeirantes em Itabela.

Danilo trafegava pela BR-101, vindo de Porto Seguro com mais três amigos que estavam em outras duas motos, seguindo em direção à Itabela, quando perdeu o controle da moto no km 723, próximo à ponte do Rio do Peixe, colidindo na lateral de uma carreta que seguia em direção contrária, aproximadamente às 15:00 hs deste domingo, 11.

O impacto foi tão violento, que provocou a morte imediata do motociclista, que teve o braço arrancado e jogado a quase dez metros de distância.

O motorista da carreta, Valdiran Barreto, de 35 anos, que seguia de Serra-ES com destino a Pernambuco, disse que na curva a moto invadiu a contramão e apesar de ter tentado desviar o máximo possível, o acidente foi inevitável.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícias de algum acidente, crime ou outro fato interessante, envie a história com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Sua colaboração é muito importante. As imagens dessa matéria foram enviadas por um internauta. 






Postar um comentário

1 Comentários