Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: PREFEITURA ESTÁ CONCLUINDO PAVIMENTAÇÃO DE QUATRO RUAS DO DISTRITO DA COLÔNIA

MAIS IMPORTANTE DISTRITO DA ZONA RURAL ESTÁ SENDO BENEFICIADO COM  QUATRO RUAS PAVIMENTADAS  
Com o maior projeto de pavimentação da história de Eunápolis prestes a ser iniciado, a Prefeitura de Eunápolis está concluindo a pavimentação de quatro ruas de um dos mais importantes distritos da zona rural de Eunápolis, o Distrito da Colônia. Com 2.600 m² de pavimentação em paralelepípedo, as ruas Arildo Alves, Sidnei Oliveira e Iraci de Jesus já foram pavimentadas, restando apenas um trecho da Rua Edmundo Santos.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, foram investidos R$ 236.445,49 em todo o projeto que, além da pavimentação em paralelepípedo, contemplou também a instalação de meio fio e a construção de passeio em concreto com rampas e sinalização vertical nas quatro ruas do distrito, concluindo assim o projeto de melhoria da mobilidade e valorização desta área.

“Por ser uma cidade ainda jovem, Eunápolis necessita de grandes intervenções de infraestrutura e por isso estamos trabalhando intensamente também nesta área. Temos equipe fixa de tapa buracos, pavimentação no bairro Santa Lúcia, preparação para asfaltamento no Juca Rosa e não poderíamos deixar de fora a zona rural. Por isso o projeto de pavimentação na Colônia foi acelerado e está prestes a ser concluído, para valorizar o distrito e melhorar a qualidade de vida de nossa população”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.


Postar um comentário

1 Comentários