Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO: MENINO DO BAIANÃO QUE SONHA SER CANTOR ESTARÁ NO DOMINGO SHOW NO PRÓXIMO DOMINGO

O SONHO DE GUILHERME PODE SE TORNAR REALIDADE, COM SUA APRESENTAÇÃO EM REDE NACIONAL NESTE DOMINGO  

O sonho de ser um artista famoso nacionalmente embala a mente de músicos e cantores de todo o nosso país. Infelizmente esse sonho se depara com vários obstáculos que envolvem talento, produção artística e executiva e, entre outras coisas, muita sorte mesmo.

A Bahia é um Estado privilegiado, de uma veia artística latente em quase todos os baianos. Nós exportamos talentos para o mundo inteiro e a região de Porto Seguro e Eunápolis é uma dessas áreas chamadas de celeiros de talentos.

A bola da vez é um garotinho que sonha em ser cantor. Ele se chama Guilherme e é morador do bairro Baianão, na cidade de Porto Seguro, extremo sul da Bahia. Ele foi descoberto por nada mais, nada menos por Geraldo Luiz, apresentador do programa Domingo Show, da Rede Record, que já anunciou para todo o país, a presença do garoto no próximo programa que vai ao ar em 04/06/2017.

O sonho de Guilherme pode se tornar realidade e sua historia que foi gravada na ultima terça feira e será contado pelo próprio apresentador. A historia é muito emocionante vale a pena assistir, o Domingo Show vai ao ar as 11:00hs. (Informações e fotos: Site Baianão)



Postar um comentário

0 Comentários