Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

COBERTURA ASFÁLTICA CHEGA À AVENIDA DO OESTE, QUE LIGA GUSMÃO AO CENTAURO

ASFALTO DE ALTA QUALIDADE IRÁ FACILITAR O TRÂNSITO ENTRE OS DOIS BAIRROS  
Dando prosseguimento ao pacote de mais de 225 mil metros quadrados de asfalto urbano do município, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, está pavimentando a Avenida do Oeste, que liga os bairros do Gusmão e Centauro. O asfalto começou a ser implantando na manhã desta segunda-feira (24/07).

O prefeito Robério Oliveira disse que é maior programa de infraestrutura e pavimentação urbana da Eunápolis, o qual terá investimento superior a R$ 12milhões. “Nós estamos priorizando avenidas de grande fluxo de pessoas e veículos e aquelas que já possuem uma base de paralelepípedos”. Explicou.


Apesar as chuvas os serviços não param. Segundo o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, a determinação é manter o plantão e o ritmo da pavimentação. O secretário destaca a alta qualidade do pavimento “em asfalto usinado, garantindo maior durabilidade e qualidade da capa asfáltica”.

Ao todo, 106 ruas de 16 bairros serão contempladas com pavimentação asfáltica e sinalização, melhorando diretamente a vida dos moradores desses locais e beneficiando o deslocamento urbano de todos os eunapolitanos. Além do serviço de pavimentação, a Prefeitura de Eunápolis está recuperando e recapeando diversas vias do município na Operação Tapa Buraco. (Por Secom) 







Postar um comentário

2 Comentários

  1. E so o bairro Alicrim 1 que ninguém faz nda....
    Até os lixos que os garis capinol não foi recolhido..

    ResponderExcluir
  2. Essas desgraças tudo comprada por politico kd que fala da recomendação do promotor por afastar a tal Larissa

    ResponderExcluir