Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

REUNIÃO DEFINE AÇÕES DE MELHORIAS NAS ESCOLAS DE EUNÁPOLIS

Diretores municipais e representantes da APLB se reuniram na tarde de terça-feira, 25/07, com o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira para tratar sobre as melhorias nas escolas do município. Com a presença da secretária de Educação, Maureen Lacerda, a reunião aconteceu no Auditório do UNOPAR e reuniu cerca de 40 profissionais da educação municipal.

Ouvindo todas as diretoras do município, o prefeito explicou que pequenos reparos sem planejamento não solucionariam os problemas, pois as estruturas escolares da cidade são antigas e necessitam de uma reforma geral com a troca da instalação elétrica, hidráulica, cobertura e pisos. "Não adianta maquiar a situação, as escolas estão deterioradas e precisam de reforma geral, por isso nesses primeiros meses nossos engenheiros fizeram levantamento de todas as necessidades e as planilhas estão sendo licitadas por lotes. Já temos 11 escolas em tomada de preço para reforma geral e em breve teremos novo lote", disse o prefeito.

Além da reforma geral, o prefeito afirmou que o SOS Escola entrará em ação de acordo com cronograma definido por prioridades. "Agora que ouvi todas as necessidades, vou visitar as escolas e ver de perto a situação de todas elas. Vamos transformar a realidade das nossas escolas municipais", concluiu o prefeito Robério Oliveira. (Por: SECOM-PME)






Postar um comentário

0 Comentários