Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: 5º EDITAL CONVOCA APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 001/2017

Na última sexta-feira, 23/08, a Prefeitura de Eunápolis publicou o quinto edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, homologado através do Decreto nº 6.683 de 12 de junho de 2017, seguindo rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos.

A lista publicada no site da Prefeitura de Eunápolis, no Diário Oficial e exposta nos murais da Prefeitura de Eunápolis convoca os aprovados para os cargos de vigia; gari; auxiliar de serviços gerais; auxiliar de secretaria; auxiliar de desenvolvimento infantil; professor II/ Ed. Física; professor II 6º ao 9º ano/história; e professor II 6º ao 9º ano/Ed. Física.

Os candidatos convocados terão até o dia 31 de agosto para se apresentar no Setor de Protocolo Geral na Sede da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Archimedes Martins, nº 525, Bairro Centauro, neste Município, no horário das 08h às 14h, para apresentação dos documentos e exames necessários, ambos descritos no edital de convocação, para posterior assinatura do Termo de Contratação.

De acordo com a secretária de Administração, Margot Kunzendorff, o não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória já publicada. (Por: Secom-PME)



Postar um comentário

0 Comentários