Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PREFEITO ROBÉRIO LANÇARÁ PACOTE DE PAVIMENTAÇÃO NO DINAH BORGES NESTE SÁBADO (05/08)

Na manhã deste sábado (05/08), o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, lançará o Maior Pacote de Pavimentação da História do bairro Dinah Borges. O evento voltado à população do bairro acontecerá no Salão Paroquial da Igreja Santa Rita, às 10h30min, e apresentará todas as ruas que serão pavimentadas no Dinah Borges.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, preocupado com a situação das ruas do Dinah Borges, o prefeito Robério determinou que na primeira trégua das chuvas as equipes de plantão entrassem em ação no bairro. “Desde a quinta-feira, 03/08, nossas equipes trabalham no Dinah Borges realizando limpeza, capina, recuperação de ruas e iluminação”, contou o secretário.

Tendo 19 ruas contempladas no Dinah Borges, durante o lançamento o prefeito Robério assinará a ordem de serviço imediata para pavimentação da Av. Lídio Barreto, uma das maiores vias deste bairro. “São mais de 30 mil metros quadrados de pavimentação no bairro e começaremos ainda neste sábado. O Dinah Borges tem pressa e agora com dias de sol, estamos com tudo pronto para entrar em ação”.

E continuou, “quero convidar todos os moradores do Dinah Borges para estarem conosco nesta manhã de sábado e conhecer todas as ruas do bairro contempladas no maior pacote de pavimentação da história de Eunápolis, que asfaltará mais de 225 mil metros quadrados”, convidou o prefeito. (Por: SECOM-PME)


Postar um comentário

0 Comentários