18 de agosto de 2017

PREFEITURA EM AÇÃO CHEGA FAZENDO A DIFERENÇA NO BAIRRO ALECRIM

2 comentários :
Nas primeiras horas desta sexta-feira, 18/08, equipes de todas as secretarias municipais da Prefeitura de Eunápolis iniciaram as ações de transformação do bairro Alecrim. Com mais de 200 pessoas, maquinas e equipamentos trabalhando em diversas frentes, o Projeto Prefeitura em Ação chegou movimentando o bairro.

 “Hoje realizamos o Dia A do Projeto Prefeitura em Ação. Mobilizamos nossas equipes de defesa civil e CadÚnico; agentes de saúde para um mutirão de combate ao aedes aegypti; vacinação; limpeza geral, capina, recolhimento de lixo e entulhos, iluminação; plantio de árvores pelo Meio Ambiente. Enfim, chegamos fazendo a diferença e mudando a cara do bairro Alecrim”, contou a secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira que acompanhou de perto todas as ações.

A população do bairro Alecrim demonstrou sua satisfação. “O Alecrim tava mesmo precisando de uma ação assim. Não deu nem para contar o tanto de caminhão que passou aqui carregado de entulho. A prefeitura está de parabéns. Nosso bairro esta mais bonito agora”, disse dona Luzia Augusta, moradora do bairro.

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, na próxima semana o Prefeitura em Ação seguirá para a zona rural. “Durante a próxima semana estaremos com duas frentes de trabalho, uma para concluir as ações por aqui e outra para iniciar as ações preparatórias na Roça do Povo. Quero parabenizar a todas as equipes que se empenharam para o grande sucesso das ações no Alecrim. O trabalho não pode parar”, concluiu o prefeito Robério Oliveira. (Por: SECOM-PME)





2 comentários :

  1. Observação isso ai e no Alecrim 2..
    Pqno Alecrim 1 ninguém faz nda.
    Até o posto de saúde pra marcar um exame e 6 meses pra tentar marcar...
    Sem dizer que os garis capinou as ruas mais não recolheu o lixo...

    ResponderExcluir
  2. Verdade...
    E uma vergonha o Alocrim 1 msm
    Em frete a escolinha das crianças e uma entreda muito feia pra ser frente de uma escolinha de criança em vez de ser um lugar Alegre feliz...
    E sem dizer que a Quadra foi esquecida..

    ResponderExcluir