Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TERROR: CRIANÇA DE 9 ANOS É ESTUPRADA E ESQUARTEJADA POR PROFESSOR

O MENINO DESMAIOU DURANTE O ATO SEXUAL. O PROFESSOR OBRIGOU OUTROS ADOLESCENTES A ABUSAREM DA CRIANÇA 
A criança Kauan Andrade dos Santos de apenas 09 anos foi estuprado por um professor de 38 anos, por adolescentes que foram forçados e foi esquartejado duas vezes.

O professor já responde por exploração sexual e estupro de vulnerável de mais outros 08 meninos, onde eles eram atraídos para sua casa com dinheiro no valor de 5 a 20 reais, e seus alvos eram crianças e adolescentes que ficavam na rua até mais tarde, geralmente brincando ou trabalhando como flanelinhas.
Segundo investigações, a criança desapareceu no dia 25 de junho, dia em que ocorreu o crime. Policiais civis apreenderam os 04 adolescentes que estavam envolvidos e prenderam o professor, que nega o crime. Contudo, os adolescentes confirmaram o crime e contaram os detalhes após saberem que o professor não iria mais sair da cadeia.

Conforme o relato dos adolescentes, Kauan e outras três crianças chegaram na casa do professor e no local ele pediu para que os meninos buscassem um outro adolescente. Enquanto os três saíram o professor ficou sozinho com Kauan, momento em que ele abusou da criança que sangrou e acabou desmaiando.

Ao chegarem o professor obrigou os adolescentes a abusarem de Kauan. Para os policiais a criança morreu enquanto era estuprada pelo professor. Em seguida o acusado esquartejou a criança, a colocou em um saco plástico e a jogou dentro do porta malas de seu carro.

Logo após ele levou o corpo e os adolescentes até o Rio Anhanduí onde deixou o saco plástico e levou cada criança para suas residências. Ainda segundo investigações, o professor teria voltado ao local onde pegou o corpo esquartejado e voltou para sua casa.

No local o professor ainda esquartejou o corpo de Kauan em mais outras partes. O inquérito sobre o caso ainda não foi concluído e o professor, que não exercia a profissão há um tempo, deverá ser indiciado por estupro de vulnerável seguido de morte, corrupção de menores e ocultação de cadáver.






FONTE: Portal Tibagy News

Postar um comentário

0 Comentários