Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BENEFICIÁRIOS DO RESIDENCIAL ARNALDÃO INICIAM ASSINATURA DOS CONTRATOS

SETENTA SERVIDORES MUNICIPAIS AUXILIAM O BANCO DO BRASIL NA TAREFA  
Na manhã desta terça-feira, 19/09, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis, Banco do Brasil, Embasa e Coelba deram início às assinaturas dos contratos do Residencial Arnaldão. Devido ao grande número de beneficiários - 1200 casas - as assinaturas, que irão até o sábado 23/09, estão acontecendo no Ginásio de Esportes ACM no bairro Centauro, divididos os dias por ordem alfabética, definida através da inicial do nome do titular do contrato.

Neste primeiro dia assinam os contratos os beneficiários com as iniciais do nome de A a E, sendo uma média de 300 assinaturas por dia. Para evitar que os beneficiários aguardem sua senha sem estar portando os documentos necessários, antes da assinatura passam por uma equipe de triagem, que confere a documentação e distribui as senhas.

“Montamos uma estrutura com 70 servidores municipais para auxiliar o Banco do Brasil nesta etapa e proporcionar maior comodidade aos beneficiários. As assinaturas estão acontecendo de forma organizada e ágil. Quero agradecer ao empenho de toda nossa equipe e parabenizar os beneficiários que estão saindo daqui com o sonho da casa própria realizado. É um dia muito aguardado e de grande felicidade”, concluiu Larissa Oliveira, secretária de Assistência Social.

Os documentos necessários são: RG e CPF (originais e Xerox); folha resumo do NIS ou Cartão do Bolsa Família; último comprovante de recebimento do Bolsa Família (EMBASA). Os beneficiários que possuem cônjuges deverão ir acompanhados do mesmo para assinatura.



Postar um comentário

0 Comentários