Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

COVARDIA: VÍDEO MOSTRA SEGURANÇA DE BALSA AGREDINDO COVARDEMENTE UM DEFICIENTE FÍSICO

AGRESSÃO ESTÁ CAUSANDO REVOLTA NAS REDES SOCIAIS 
O vendedor ambulante e deficiente físico Gildo de Almeida Barbosa, 41 anos, foi covardemente agredido por um segurança da balsa que faz a travessia Porto Seguro/Arraial d’Ajuda.

No vídeo da prá ver claramente o homem sendo brutalmente agredido, sem esboçar nenhuma reação. A seção de espancamento só parou quando um cidadão interferiu, pedindo para parar.

Segundo informações do site Radar 64, a irmã de Gildo, Damiana de Almeida Ribeiro, informou que o vídeo foi gravado na terça-feira, 26 e que só ficou sabendo do caso, à noite. Segundo ela, o irmão mora na casa dela e tira o seu sustento vendendo amendoim na balsa há 14 anos, sem nenhum tipo de problema. No dia da agressão, o segurança já chegou agredindo, sem conversa. Ela disse ainda ter ido à balsa pedir explicação, mas o segurança disse que ela tinha que agradecer, por não estar chorando, como uma ameaça velada.

Estamos voltando ao século passado? Nem a polícia pode agredir ninguém, a menos que seja extremamente necessário, como pode um indivíduo se achar no direito de espancar alguém? Será que ele faria a mesma coisa com uma pessoa normal, saudável ou com aparência de rico?

Essa atitude não pode passar em branco. O Brasil passa por alguns problemas, mas ainda somos um país com leis, em que a dignidade das pessoas, principalmente, precisa ser respeitada.

VEJA TAMBÉM: Moça baiana com barriga gigante, pede socorro nas redes sociais.




Postar um comentário

4 Comentários

  1. Pois estar o primeiro cometário, eu sou cristão mais um covarde desse merece levar umas porradas para aprender a respeitar o seu próximo, também acho que a empresa que o contratou deveria afasta-lo de suas funções, porque ele não estar preparado para trabalhar próximo a seres humanos, essa é a minha opinião. Também acho que a família do agredido deve entrar na justiça, exigindo uma indenização por desrespeito, danos morais, e mais um processo por agressão. Eu Sou o Manoel Gomes e essa é a minha opinião final. Há e para garantir que não entrem com um processo para tirar esse vídeo do ar eu mandei ele para o meu arquivo.

    ResponderExcluir
  2. E porquê não foi comigo, esse covarde iria ver como se bate em uma pessoa deficiente, mais é assim mesmo sera que nao tinha um homem suficiente pra quebrar a cara desse covarde justiça

    ResponderExcluir
  3. E porquê não foi comigo, esse covarde iria ver como se bate em uma pessoa deficiente, mais é assim mesmo sera que nao tinha um homem suficiente pra quebrar a cara desse covarde justiça

    ResponderExcluir
  4. Aparentemente se trata de um deficientes físicos bêbado
    Sem querer sair do local

    A pessoas são estranhas
    Se o bêbado deficiente estivesse com aliciando alguém
    Ou até mesmo incomodando
    As.proprias pessoas tratavam de agredir

    ResponderExcluir