Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

“ESTUPRADOR COM FETICHE POR SEXO ANAL” AFIRMA A DELEGADA SOBRE O PAI QUE VIOLENTOU BEBÊ DE 7 MESES

ESTE CASO AINDA ESTÁ REPERCUTINDO EM MANAUS POR TAMANHA CRUELDADE DESSE CASAL QUE COMETEU O ESTUPRO DE UMA BEBÊ DE APENAS 7 MESES
Nas redes sociais é possível observar a revolta das pessoas. Segundo o exame do IML, a bebê foi estuprada outras vezes. O ânus da criança está bastante machucado e com marcas antigas de violência sexual.

A mãe da criança contou que era apaixonada pelo homem e por isso nunca contou para ninguém o que ele fazia.

“Isto foi uma alegação da mãe da criança, que ficava com ele há muito tempo com ele. Ela afirmou que ele tinha fissura por isso”, declarou a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, em coletiva de imprensa para falar sobre o caso da mãe e do pai, presos após estupro contra uma bebê de apenas 7 meses, ocorrido no dia 31, em um motel da Zona Leste de Manaus.

Ainda segundo informações da delegada, os abusos ocorriam há muito tempo, inclusive, a mãe da vítima, de 24 anos, também chegou a ser abusada pelo criminoso, mas após ter engravidado, ela se apaixonou por ele. Pelo fato de ela ter se apaixonado, não tinha coragem de denunciá-lo.

“Ela contou que sempre fez relação sexual não consentida, mas depois da gravidez disse que se apaixonou”, contou Tuma.

“Nós chegamos a duvidar quando a situação chegou na delegacia, porém quando o laudo saiu do IML não deixou nenhuma dúvida de que aquela criança estava muito machucada, e que estava sendo machucada há muito tempo. Pelas circunstâncias, a gente também acredita que ele tenha tentado abusar da criança na parte ‘da frente’ da vítima, mas o que está muito e absolutamente evidenciado é na parte de trás”, comentou a delegada

A criança foi acolhida e submetida a atendimento médico. Os dois foram flagranteados pelo crime de estupro de vulnerável. A bebê foi encaminhada para um abrigo.
Casal no IML para o exame de estupro





Postar um comentário

0 Comentários