25 de setembro de 2017

HOMEM É ACUSADO DE ENFORCAR FILHA DE SEIS MESES

Nenhum comentário :
BEBÊ COMEÇOU A SANGRAR PELO NARIZ E PELA BOCA. A MENINA ESTÁ EM ESTADO GRAVE NA UTI  
Um bebê de seis meses deu entrada na UTI do Hospital do Juruá neste domingo (24) após ter sido enforcada pelo próprio pai. O caso ocorreu na comunidade São João, na BR-364, a 100 km de Cruzeiro do Sul.

A mãe da criança, Ana Carla Brandão, de 18 anos, diz que o pai fez isso com a filha após ela sair pra comprar comida na manhã de sábado (23).

Ana conta que por volta das 11:00 hs deixou a bebê com o marido de 20 anos e saiu para comprar mantimentos e que não é a primeira vez que o elemento maltrata a criança.

 “Quando cheguei, ela estava babando dentro da rede quase morta. Ele tentou matar ela enforcada, porque ela estava chorando e ele não tem paciência com choro. Uma vez, quase que ele cegava ela com a unha”, conta a dona de casa.

A mãe da criança a encontrou babando, procurou ajuda dos vizinhos e acabou levando a menina para um rezador que a orientou a buscar tratamento médico com urgência, porque a criança já estava revirando os olhos e se debatendo.

Após ver a menina babando, a dona de casa pediu ajuda a uma vizinha que conseguiu acalmar a criança. Mas, logo em seguida, a bebê começou a apresentar piora. “Ela começou a revirar os olhos e se debater. Ela estava passando mal e sangrando pelo nariz e pela boca”, relembra.

A mãe ligou para o Samu que encaminhou a menina para um hospital de Cruzeiro do Sulva, na manhã de domingo, 24. Segundo a mãe, foram necessárias duas ambulâncias, porque a menina precisava de oxigênio e teve cinco paradas cardíacas durante o trajeto
No hospital, a informação é de que o estado da menina é grave e que ela corre risco de morrer.

VEJA TAMBÉM: Homem tem lança de ferro de grade espetado na buzanfa, ao tentar invadir estabelecimento.



Nenhum comentário :

Postar um comentário