Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PÁLIO COM PLACA DE BELMONTE COLIDE COM CAMINHÃO NA BR-101, DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS, PRÓXIMO A CRUZ DAS ALMAS

A VÍTIMA FATAL MORAVA EM ITAGIMIRIM E FOI GOLEIRO DE VÁRIOS TIMES REGIONAIS    
Na noite desta terça-feira (19/09), por volta das 19:40, um grave acidente foi registrado na BR-101, próximo ao posto locomotiva, entre Sapeaçu e Cruz das Almas.

Segundo informações de populares o condutor do caminhão placa policial CPJ-4869, bateu frontalmente em um FIAT/PALIO FIRE WAY ano 2015/2015, licenciado de Belmonte Bahia, onde estavam quatro pessoas. Três foram socorridos pela equipe da Samu e um veio a óbito no local.

A vítima fatal trata-se de Romalho Gomes Sacramento, de 48 anos, funcionário público do município de Itagimirim, onde reside, que juntamente a outro servidor municipal, teriam ido a Salvador levar dois moradores para tratamento.

Romalho foi goleiro em vários times regionais, inclusive Eunápolis, Porto Seguro e Itabela. O acidente aconteceu no retorno da viagem. O corpo dele ficou preso às ferragens.

Um segundo caminhão, de Santo Antônio de Jesus, que seguia sentido a Salvador, conseguiu se livrar do acidente, no entanto caiu na ribanceira, igual os outros veículos envolvidos, mas o condutor nada sofreu. 


Fonte : Sapeaçu na mídia/Fotos Vitor Vianna 



Fonte : Sapeaçu na mídia/Fotos Vitor Vianna 

Postar um comentário

0 Comentários