Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PAPA É FERIDO NO ROSTO DURANTE VISITA À COLÔMBIA

ELE FOI FERIDO APÓS ABENÇOAR CONSTRUÇÃO DE MORADIAS PARA PESSOAS SEM TETO 
Durante sua passagem pela cidade de Cartagena, na Colômbia, o papa Francisco foi ferido levemente no rosto. Ao passar pelo bairro de San Francisco, onde abençoou a construção de moradias populares, o Pontífice levou a mão ao rosto em um momento.

Ao parar o "papamóvel", um segurança lhe deu um lenço para se limpar e foi possível ver marcas de sangue no pano e na roupa branca. No rosto, é visível um corte acima do olho e um inchaço em parte da bochecha. No entanto, Francisco continuou seu caminho pelo bairro como se nada tivesse ocorrido e continuou saudando as milhares de pessoas que estavam no local.

Não se sabe até o momento o que causou a lesão - se foi algum fiel ou se ele se machucou sozinho. O incidente ocorreu após Jorge Mario Bergoglio abençoar a pedra fundamental de um conjunto residencial para pessoas sem teto na cidade colombiana. "Bendito seja, Senhor, Deus de Misericórdia, que em seu Filho nos deu um admirável exemplo de caridade e por ele nos recomendou a viver o mandato de amor, digne-se a dar suas benção a esses servidores seus, que se dedicam na ajudam aos outros", disse durante a benção.
VEJA TAMBÉM:


Postar um comentário

0 Comentários