Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLÊMICA: JORNAL ESTAMPA FOTO DE ADRIANO IMPERADOR COM TRAFICANTE

IMPERADOR DESABAFA E PROMETE PROCESSO  
O jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro, estampou na foto de capa da edição desta sexta-feira a foto do traficante Rogério 157 com o ex-atacante Adriano Imperador, que horas depois fez um desabafo no seu Instagram sobre o fato e prometeu processar a publicação.

“Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, diz a manchete do jornal. A legenda da foto de Rogério 157 com Adriano dizia o seguinte: “O traficante Rogério 157, atual Imperador da Rocinha, posa ao lado de um amigo”.

Adriano Imperador se manifestou nas redes sociais sobre o fato. Acusou o jornal de tentar derrubá-lo: “Meu Deus do céu. Como é impressionante que vocês tentam me derrubar, cara. É impressionante. Eu estou aqui dentro da minha casa. Faz um tempo que eu não saio de casa. Não estou fazendo nada. Mas é impressionante como vocês não gostam de mim. É impressionante. Vocês não me deixam em paz. Mas Deus está vendo”, falou o ex-jogador.

“Eu sou uma pessoa pública. Eu tiro foto com quem eu quiser. A vida da pessoa é uma e a minha é outra. Pelo amor de Deus. É impressionante o grau de maldade que vocês tem. Mas isso não vai ficar assim não. Chega. Já estou cansado. Vou processar todos vocês. Vocês podem ter certeza disso. Tá bom? Isso pra mim já deu um basta. Só isso. Mais nada. Mesmo assim eu perdoo vocês. Mas dessa vez não vai passar impune não”, complementou. (Veja o vídeo abaixo).

A assessoria de Adriano também emitiu um comunicado oficial sobre a matéria. Confira:

"Mais uma vez, vejo meu nome exposto e vinculado a pessoas ilícitas que mal conheço. Sou uma pessoa pública. Todos os dias me param para tirar fotos, e jamais deixarei de tirar fotos com meus fãs. Estou farto de noticias mentirosas a meu respeito. Sempre ganhei a vida com honestidade, pago meus impostos e não aceitarei mais esse tipo de exposição. Meu advogado entrará com as medidas cabíveis contra esse jornal e outros que denegrirem minha imagem para vender mais exemplares".
 






FONTE: TORCEDORES UOL

Postar um comentário

0 Comentários