Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: POLÍCIA FRUSTRA ROUBO A RESIDÊNCIA E MATA 10 SUSPEITOS

CRIMINOSOS PORTAVAM AO MENOS QUATRO FUZIS E COLETE À PROVA DE BALAS  
Depois de vários assaltos na região, onde pelo menos 15 residências foram assaltadas nos últimos meses, a Polícia Civil começou há meses uma investigação. Os criminosos, que atuavam sempre na mesma região, estavam sendo monitorados pelo Deic.

O grupo atuava em bairros nobres de capital, especialmente Morumbi e Jardim Europa, e em condomínios de luxo na Grande São Paulo, como Cotia e Barueri, segundo nota da Secretaria da Segurança Pública.

Nesta noite deste domingo, 03, por volta das 19:30 hs, a quadrilha invadiu uma casa na Rua Puréus onde estavam quatro moradores, sendo três adultos e uma criança. Enquanto tentavam abrir o cofre, os comparsas que estavam do lado de fora avisaram sobre uma movimentação estranha, então eles abortaram o roubo e empreenderam fuga.

O grupo foi perseguido pelo Garra. Houve uma intensa troca de tiros e 10 suspeitos foram mortos. Equipados com fuzis e coletes à prova de bala, os criminosos estavam em carros blindados. Os carros da polícia foram alvejados com vários disparos, mas nenhum agente se feriu na ação. A polícia informou que quatro fuzis foram apreendidos.

Uma viatura do Deic, que pertencia à 2ª Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, ficou destruída devido à quantidade de tiros dos suspeitos contra os policiais.

Depois da operação, moradores do Morumbi sairam as ruas para cumprimentar os policiais. De acordo com os moradores, a quadrilha estava aterrorizando o bairro.
CONFIRA OS VÍDEOS:








FONTE: R7 // G1 // VÍDEOS: REDES SOCIAIS

Postar um comentário

0 Comentários