Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM CAMINHONETE

O IRMÃO QUE ESTAVA DE CARONA, SOFREU VÁRIAS LESÕES  
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, foi registrado na noite deste sábado, 30, aproximadamente às 20:00 Hs, próximo a um loteamento, na BR-367, a cerca de seis quilômetros de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Uma motocicleta conduzida por Leandro das Virgens Souza, de 28 anos de idade, colidiu de frente com uma caminhonete D-20, conduzida pelo idoso Valdívio Gonçalves Santos, de 74 anos, morador de Eunápolis, que seguia em direção ao distrito de Vera Cruz.

O motociclista teve morte imediata. O irmão dele, Edilson das Virgens Souza, de 34 anos, que estava de carona na moto, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Eunápolis, em estado grave, com várias lesões e possivelmente graves fraturas.

O motorista da picape não sofreu nenhuma lesão e foi submetido ao teste de bafômetro, onde não foi constatado ingestão de bebida alcoólica.

Outro acidente envolvendo uma moto, resultou na morte de dois jovens, nas proximidades da Ceplac. Segundo informações, o condutor tentou desviar de animais na pista e acabou colidindo com um automóvel.

As imagens dessa matéria foram enviadas por um internauta. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícias de um acidente, crime ou algum outro assunto interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua colaboração é muito importante.





Postar um comentário

0 Comentários