Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS - PREFEITURA INICIA PREPARAÇÃO DE RUAS DO BAIRRO MOISÉS REIS PARA PAVIMENTAÇÃO

Entre os vários bairros que estão sendo beneficiados pelo maior pacote de asfaltamento da história do município, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos, iniciou nesta quarta-feira, 11/10, a preparação da Travessa Curió, no bairro Moisés Reis, para receber o tão sonhado asfaltamento. 

De acordo com o secretário Pedro Bonomo, os trabalhos de terraplanagem tiveram início logo pela manhã e será pavimentada da Rua Filadélfio Reis até a Avenida Periférica e da Avenida Periférica até o final. Ao todo serão mais de 2.000 m² de asfaltamento.

O prefeito Robério Oliveira ressaltou que o trabalho de transformação da malha viária do município segue em ritmo acelerado. “Mesmo com as chuvas que foram empecilho nos últimos meses, conseguimos avançar no maior pacote de pavimentação da história, que contemplará apenas neste primeiro pacote 225.000 m². É uma alegria muito grande quando visito as ruas pavimentadas, como foi o caso do Juca Rosa, e vejo nos olhos dos moradores a alegria de terem suas ruas asfaltadas e livres do buraco, da poeira e da falta de valorização. Em cada abraço que recebo percebo que estamos cumprindo nosso papel, transformando trabalho em felicidade”, finalizou o prefeito Robério.




Postar um comentário

0 Comentários