Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: PREFEITURA INICIA ASFALTAMENTO DO BAIRRO ANTARES

NESTA SEXTA-FEIRA A PREFEITURA DE EUNÁPOLIS DEU INÍCIO AO ASFALTAMENTO DE MAIS DE 37 MIL METROS QUADRADOS 
O sonho dos moradores do bairro Antares começou enfim a ser realizado. Nesta sexta-feira, 27/10, a Prefeitura de Eunápolis deu início ao asfaltamento de mais de 37 mil metros quadrados neste importante bairro.

Sendo este o sexto bairro a receber a intervenção das equipes de infraestrutura em sua malha viária, os trabalhos seguiram também durante o sábado, 28/10, já que apenas nesta primeira etapa do maior pacote de pavimentação da história de Eunápolis serão 16 bairros beneficiados, totalizando mais de 225 mil metros quadrados.

Segundo o morador Ney Alves, o bairro Antares necessitava dessa intervenção. "Em períodos de chuva as ruas ficavam intransitáveis. Ter nossas ruas asfaltadas é o sonho realizado de cada morador desse bairro. O Antares está em festa com o tapete preto chegando em nossas portas", disse o morador da Rua Q, se referindo ao asfaltamento que já foi realizado em sua rua.

De acordo com o prefeito Robério Oliveira todas as ruas do bairro Antares serão pavimentadas. "O asfaltamento do bairro Antares trará além de melhoria da qualidade de vida da população, a valorização dos imóveis do bairro. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para transformar a malha viária de nossa cidade e em breve anunciaremos um novo pacote", concluiu o prefeito Robério.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lembrando que tudo isso foi graças a intervenção da associação dos moradores do antares e após uma manifestação feita pelos moradores não teve nenhuma intervenção de vereadores

    ResponderExcluir