Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SECRETÁRIO INTERINO DE ADMINISTRAÇÃO É APRESENTADO EM EUNÁPOLIS

Devido à licença maternidade da secretária de Administração da Prefeitura de Eunápolis, Margot Kunzendorff, na manhã desta terça-feira, 31/10, foi empossado o secretário interino de Administração, Luis Otávio Borges, que foi apresentado aos servidores da pasta pelo Chefe de Gabinete Jairo Jr., em reunião que aconteceu no Gabinete do Prefeito, no bairro Centauro.

Com um vasto currículo em Administração Pública, tendo inclusive chefiado secretarias em Eunápolis, o novo secretário de Administração já ocupou importantes cargos públicos em cidades como Valença, Porto Seguro, Vitória da Conquista e Salvador. Bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduado em Direito Público, o novo secretário entra para somar ao governo ‘Transformando Trabalho Em Felicidade’.

“Eunápolis é hoje um exemplo no Extremo Sul de cidade que cresce e se desenvolve com responsabilidade e gestão, mesmo frente à grave crise econômica que as prefeituras do país vêm enfrentando, por isso assumo hoje com o compromisso de auxiliar o prefeito Robério Oliveira na manutenção desta situação”, afirmou o secretário interino de Administração de Eunápolis, Luís Otávio Borges. 



Postar um comentário

0 Comentários