Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAGÉDIA NA BAHIA: ÔNIBUS DE EXCURSÃO TOMBA E DEIXA CINCO MORTOS E 27 FERIDOS NA CHAPADA DIAMANTINA

VÍTIMAS SEGUIAM DE ITABERABA PARA JACOBINA  
Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas após um ônibus que transportava passageiros de uma excursão tombar, na manhã desta quinta-feira (12), na BA-421, no trecho que liga os municípios de Mundo Novo e Piritiba.

O veículo da Empresa de Transporte Macaubense (Emtram) saiu de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, por volta das 5h, com destino a Jacobina. A empresa informou que não faz essa linha e que o ônibus foi alugado pelos organizadores da excursão.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu as vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Uma moradora de Itaberada, que pediu para não ser identificada, informou que a excursão era com destino a um parque aquático em Jacobina e que o ônibus transportava muitas mães com os filhos.

Ainda de acordo com a polícia, inicialmente as vítimas foram encaminharam para os hospitais municipais de Mundo Novo e Piritiba, mas em seguida foram transferidas para unidades de saúde de Feira de Santana. Os corpos serão encaminhados para o DPT de Itaberaba e de Jacobina.

VEJA TAMBÉM: Bebê sofre queimaduras horríveis ao morder fio de carregador de celular.


FONTE: Correio da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários