Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO MOSTRA MULHER SENDO ASSASSINADA A FACADAS EM CORAÇÃO DE MARIA-BA

UMA MULHER ENTRA NO BAR, ENTREGA UM MOCHILA AO ASSASSINO QUE RETIRA UMA FACA E COMETE O CRIME  
Uma mulher foi morta, covardemente, com um golpe de faca na noite do último sábado (28/10), na cidade de Coração de Maria, a 111 km de Salvador. A vítima, Olinda de Jesus Conceição, 34 anos, estava na companhia de outras pessoas em um bar, no centro da cidade, quando o crime aconteceu.

O assassinato foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento, que flagrou uma mulher chegando ao local e entregando uma mochila para um homem que também estava no bar. As imagens mostram, claramente, o momento em que o homem abre e retira da mochila uma faca.

Ainda no vídeo é possível ver o assassino esfaqueando as costas da vítima. Como se não bastasse a crueldade de sua ação, ele não considerou a presença de crianças no ambiente, que correram assustadas com a violência. Após o crime, o autor, identificado como Beto, fugiu do local. A mulher não resistiu ao ferimento e morreu.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado a menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no "play" para assistir ao vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:
VEJA TAMBÉM: Homem atropelado por carreta, fica preso ao cavalinho e sobrevive milagrosamente.


Matéria publicada em 30/10/2017 / Fonte: Aratu Online

Postar um comentário

0 Comentários