8 de novembro de 2017

OPERAÇÃO FRATERNOS: PREFEITOS SE APRESENTAM À POLÍCIA

Nenhum comentário :
ROBÉRIO OLIVEIRA E CLÁUDIA OLIVEIRA, AMBOS DO PSD, SE APRESENTARAM EM PORTO SEGURO 
O casal de prefeitos Robério Oliveira (Eunápolis) e Cláudia Oliveira (Porto Seguro), ambos do PSD, se apresentou à sede da Polícia Federal, em Porto Seguro, na manhã desta quarta-feira (8). Eles estão sendo ouvidos pelos delegados que participam da Operação Fraternos, deflagrada nesta terça (7).

Os dois são investigados por supostas irregularidades cometidas nas prefeituras nos dois municípios. Além deles, também está sendo investigado o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, irmão de Cláudia. Segundo a PF, cerca de R$ 200 milhões foram fraudados em contratos com as prefeituras. A PF chegou a pedir a prisão dos três prefeitos, mas o Tribunal Regional Federal da 1ª Região negou.

Na tarde de terça-feira (07), Agnelo Santos, prefeito de Santa Cruz Cabrália, sul da Bahia, se apresentou à polícia em Porto Seguro e foi liberado a seguir.

Além dos municípios do Sul do estado, a Operação Fraternos também foi deflagrada em São Paulo e Belo Horizonte. Na operação, a maior da Bahia este ano, com a participação de 250 policiais federais, 25 auditores da CGU, foram cumpridos 21 mandados de prisão temporária, 15 de condução coercitiva e 42 de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal Federal da 1ª Região, em Brasília.


Matéria publicada em 08/11/2017 – Fonte: Correio 24 Horas 

Nenhum comentário :

Postar um comentário