Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PREFEITURA AVANÇA NA PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO ANTARES

Realizando o maior pacote de pavimentação da história, com mais de 225 mil m², a Prefeitura de Eunápolis está dando continuidade nesta segunda-feira, 20/11, aos trabalhos de pavimentação do bairro Antares, com a conclusão da pavimentação de dua ruas iniciadas na última semana, e a preparação de novas ruas para pavimentação, já que o bairro Antares será totalmente asfaltado.

Segundo Antônia Ribeiro, moradora do Antares, o asfalto não é somente mobilidade e valorização para o bairro. “Minha filha tem problemas respiratórios que se agravavam com a grande quantidade de poeira em dias de sol. Agora esse problema foi resolvido com a nossa rua pavimentada. Muito mais que valorização, o asfalto para nossa família significa qualidade de vida”, concluiu a moradora.

Além dos trabalhos no bairro Antares, a equipe de pavimentação em blocos segue no Dinah Borges onde a Avenida Lídio Barreto está sendo totalmente pavimentada com blocos intertravados. Ao todo 16 bairros estão sendo beneficiados neste 1ª pacote de pavimentação. 



Postar um comentário

0 Comentários