Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: BANDIDO TENTA ASSALTAR BANCO E É CRIVADO DE BALAS PELO SEGURANÇA

A ÚNICA COISA CAPAZ DE PARAR UM HOMEM MAU ARMADO, É UM HOMEM BOM ARMADO...BANDIDO PROCUROU? ACHOU!!!  (Palavras do Deputado Federal Major Olímpio)  
O militar e deputado federal Major Olímpio, declarado a favor do armamento da população, publicou em sua página no facebook, que conta com mais de 963 mil seguidores, um vídeo onde um assaltante de banco é baleado por um segurança local. Esta é a frase dele: A única coisa capaz de parar um homem mau armado, é um homem bom armado...bandido procurou? Achou!!!

No vídeo, o assaltante entra correndo no que parece ser um banco, anunciando o assalto. O segurança se abaixa, saca a arma, se levanta e troca tiros com o marginal que tenta fugir, apesar de baleado, tombando na saída do estabelecimento.

O vídeo tem mais de 58 mil visualizações e centenas de comentários, a maioria absoluta a favor do armamento do cidadão e melhorias nos equipamentos disponíveis aos policiais.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado a menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sou a favor a liberação do porte de arma sim, porque nois pais de familia estamos a mercer dos bandidos somos refens desses marginais.

    ResponderExcluir