Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO MOSTRA EXECUÇÃO DE SUSPEITO DURANTE ASSALTO À PAPELARIA EM SALVADOR

O SUSPEITO JÁ ESTAVA IMOBILIZADO NO CHÃO, QUANDO FOI ASSASSINADO FRIAMENTE COM TRÊS TIROS  
As imagens foram gravadas da janela de um prédio que fica localizado próximo a uma papelaria, no bairro do Comércio, em Salvador. O estabelecimento sofreu uma tentativa de assaltado na tarde de quarta-feira (1º).

No vídeo, é possível notar o momento exato em que um dos suspeitos de participar da ação criminosa é assassinado por um homem ainda não identificado. Durante a ação, outro suspeito também ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região.

Três suspeitos de participação, dois maiores e um menor, foram apresentados na DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) e na DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator), por policiais da Rondesp.

Ainda de acordo com a SSP, com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um simulacro de arma de fogo, além de celulares. A Polícia Civil também vai apurar a autoria dos tiros que atingiram os dois suspeitos.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores ou pessoas sensíveis. Se você clicar no “play”, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

VEJA TAMBÉM: Crianças de 2 e 5 anos são raptadas e estupradas em Salvador


Matéria postada em 03/11/2017 – Fonte R7

Postar um comentário

0 Comentários