Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRIANÇA É ESTUPRADA E MÃE SE RECUSA A DENUNCIAR CRIMINOSO À POLÍCIA

A RECUSA SE DEU PORQUE A MULHER MORA DE FAVOR NA CASA DO ESTUPRADOR E ALEGOU QUE NÃO TEM PARA ONDE IR COM A FILHA 
A miséria assola o país, em que milhões de brasileiros passam apertos e perrengues e são forçados, às vezes, à vários tipos de humilhações. O caso relatado aqui trata-se de uma mulher que, totalmente dependente da ajuda do próprio irmão, que lhe oferece moradia e alimentação, se sentiu sem condições psicológicas de denunciá-lo por estupro da sua filha de 12 anos, conforme relatos de várias mídias regionais.

Uma menina de 12 anos foi estuprada na última quinta-feira (14/12) em Boa Vista (RR), mas a mãe da criança decidiu não denunciar o criminoso, que é tio da vítima.

De acordo com o portal Folha BV, a recusa se deu porque a mulher mora de favor na casa do estuprador e alegou que não tem para onde ir com a filha. Informações da Polícia Militar apontam que a garota confirmou os abusos, relatando que o tio tocava em seus seios e, muitas vezes, ela acordou com o homem por cima dela, até que conseguiu violentá-la sexualmente.

Porém, mesmo diante da comprovação do crime, a mãe disse não quer fazer nenhuma denúncia porque depende do estuprador. Apesar disso, o Conselho Tutelar foi acionado para garantir suporte psicológico à criança. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e, até o fim desta sexta (15/12), o suspeito não havia sido intimado para depor.




Matéria publicada em 17/12/2017

Postar um comentário

0 Comentários