Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS - CENAS DE FILME: ASSALTO AO RONDELLI, PERSEGUIÇÃO, ATROPELAMENTO E TIROTEIO

DURANTE A FUGA OS MARGINAIS BATERAM O CARRO NUMA MOTO E SE DERAM MAL  
Movimento com correria, fuga e tiroteio na feira do bueiro, na manhã deste sábado, 23. Parecia cena de filme.

Antes das 7:00 hs da manhã, um grupo de bandidos invadiu o supermercado Rondelli, na Av. Santos Dumont, renderam os funcionários, inclusive dando uma coronhada em um e roubaram um malote com os valores das vendas do dia anterior.

O grupo entrou pela porta de acesso aos funcionários, na Rua Lindolfo Alves e em seguida fugiu num uno que foi roubado na semana passada, em direção ao bairro do Gusmão, mas para azar deles, a polícia estava atenta e começou imediata perseguição.

O “piloto de fuga” parece não ser tão bem habilitado e bateu numa moto, em seguida os assaltantes empreenderam fuga a pé, quando foram interceptados pela polícia. Houve resistência à prisão e revide. Dois meliantes tiveram as pernas detonadas a tiros e os demais conseguiram êxito na fuga.

A polícia recuperou o veículo que foi roubado na semana passada, no bairro do Gusmão, o malote da empresa e apreendeu um revólver calibre 38.

O SAMU foi acionado e socorreu o idoso piloto da moto, que foi arremessado debaixo de um ônibus, com ferimentos leves e também o funcionário do Rondelli, que recebeu a coronhada, ambos levados ao Hospital Regional de Eunápolis.

Os meliantes que foram baleados nas pernas também foram levados ao HRE. Eles foram identificados como Felipe Oliveira Santos, 22 anos, morador da Roça do Povo e Cláudio de Jesus Silva, 21 anos, morador do Juca Rosa. Assim que receberem alta, serão transferidos para a Delegacia de Eunápolis, onde aguardarão os trâmites da Justiça e posteriormente curtirão longas férias num presídio.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícia de algo interessante, mande o relato com fotos ou vídeos. Seu apoio é muito importante.



Postar um comentário

0 Comentários