Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GAROTA DE 12 ANOS MORRE ELETROCUTADA EM ÁRVORE DE NATAL

OS RISCOS DE MANIPULAÇÃO DO OBJETO NESSA ÉPOCA REQUER MUITO CUIDADO  
A instalação de árvores de natal luminosas se tornou tradição em quase todas as partes do mundo, mas por trás disso, existe um grande risco de choques elétricos para quem manipula o objeto e mais ainda, para animais domésticos e crianças que são atraídas pelo brilho das luzes.

Uma garota identificada como Iris Claudiene Vieira Braga, de apenas 12 anos, morreu após levar um choque ao tocar em uma árvore de Natal na casa da avó, localizada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A fatalidade aconteceu por volta das 19:00hs da noite de domingo (17).

Os familiares ouviram os gritos da garota e foram até o local onde ela já estava caída ao lado do objeto de decoração após o choque.

A criança foi encaminhada para o Hospital do Mocambinho, onde recebeu todo o atendimento necessário. Os médicos tentaram, por várias vezes, reanimá-la, mas sem sucesso. 

No sábado (16), a menina havia participado de uma confraternização na escola onde estudava. As aulas foram suspensas em luto pela morte da estudante.

Postar um comentário

0 Comentários