Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITAMARAJU - TRECHO DA BR-101 PARCIALMENTE INTERDITADO JÁ FOI LIBERADO

AS FORTES CHUVAS DOS ÚLTIMOS DIAS COMEÇARAMA FAZER ESTRAGOS NA BR 101  
As fortes e constantes chuvas no extremo sul da Bahia, começaram a fazer estragos na BR-101, por conta da erosão. O asfalto rachou em trechos que começaram a ceder.

O km 804 da BR-101, entre os municípios baianos de Itabela e Itamaraju, (a 2 km do centro de Itamaraju e 743 km de Salvador), foi parcialmente interditado na manhã desta quinta-feira, 14. O motivo foi o rebaixamento na pista causado pela erosão da chuva que atinge a região nos últimos dias.

O tráfego de ônibus também havia proibido no local, por possuírem pára choques rebaixados, correndo risco de ficarem presos no local, mas na tarde desta quinta-feira, a PRF – Polícia Rodoviária Federal informou que o trecho já foi liberado, depois de serviços feitos no local.

Outro trecho que também está com problemas, é o km 687, entre Itagimirim e Eunápolis,  onde o asfalto cedeu em meia pista e corre risco de ser interditado também.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) estão no local avaliando uma alternativa de desvio. 


TRECHO DA BR 101, EM ITAGIMIRIM:

Postar um comentário

0 Comentários