Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: MORADOR DO ARRAIAL SE ENGASGA COM DENTADURA DURANTE O SONO E PASSA POR CIRURGIA EM TEIXEIRA DE FREITAS

DEPOIS DE PASSAR POR DUAS UNIDADES DE SAÚDE, NO ARRAIAL E EM PORTO SEGURO, ELE FOI OPERADO EM TEIXEIRA DE FREITAS    
Na ultima sexta-feira, 24, Ceslimar Ferreira Pinheiro, de 56 anos, vaqueiro de profissão, morador de Arraial D’Ajuda, município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, mais conhecido com Maziho, engoliu a própria dentadura durante o sono e quase morreu asfixiado.

Primeiro ele foi socorrido ao UPA de Arraial, onde os médicos tentaram retirar o objeto do corpo dele. “Eu sofri muito, sentindo dor, sufocando. Não deram jeito e me levaram para o Hospital de Base de Porto Seguro, o Luís Eduardo. E foi a mesma coisa. Os médicos fizeram várias tentativas para tentar tirar ou fazer descer a dentadura, mas, nada resolvia”, explicou o senhor Celismar.

No dia seguinte, sábado, 25/11, Mazinho foi transferido para Teixeira de Freitas no sábado, onde foi operado no mesmo dia. “A equipe médica de Teixeira de Freitas está de parabéns. Se fosse em Porto Seguro eu ia morrer. Aqui, eu fui logo encaminhado para a cirurgia, fui operado por 03 médicos e a cirurgia durou 4 horas. Só tenho a agradecer aos médicos que salvaram a minha vida”.

 “Teixeira de Freitas responde hoje por grande parte do atendimento hospitalar do sul e extremo sul baiano, e até de cidades de Minas Gerais e Espírito Santo. Sabemos que temos nossas deficiências, mas, buscamos o melhor. Nossa equipe é extremamente dedicada, compromissada e exerce com amor e profissionalismo os serviços de saúde. Estamos buscando alternativas para que a Saúde em Teixeira de Freitas continue a ser referência regional”, disse Dr. Zaqueu, um dos participantes da equipe médica que operou o Sr. Mazinho.



Postar um comentário

0 Comentários