Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BIOMETRIA – ÚLTIMO FINAL DE SEMANA PARA RECADASTRAMENTO

RELAÇÃO DAS CIDADES DO EXTREMO SUL BAIANO ONDE VOCÊ PODERÁ TROCAR SEU TÍTULO ELEITORAL
Cartórios eleitorais de 22 cidades do estado realizarão plantão especial de atendimento neste fim de semana, último antes da conclusão do processo de biometria em 51 cidades baianas - a data limite é nesta quarta (31).

Além da capital, as cidades que adotaram esquema especial de atendimento nesta reta final da biometria foram: Antônio Cardoso, Aracatu, Barreiras, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Ipecaetá, Ipirá, Irecê, Itaparica, Jequié, Malhada de Pedras, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Santo Estevão, Serrinha, Biritinga e Barrocas - em parte delas, no entanto, o serviço funcionará apenas no sábado (confira abaixo).

Somados, os municípios em fase de revisão extraordinária possuem 4,4 milhões de eleitores. Desses, 3,1 milhões (71,15%) estão biometrizados, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia(TRE-BA).  A preocupação da Justiça Eleitoral é evitar o cancelamento dos títulos dos quase 1,3 milhão de cidadãos que deixaram a realização do procedimento para a última hora. 

Para ser atendido, o eleitor deve apresentar um documento oficial original com foto e comprovante de residência atualizado (emitido, no máximo, há três meses).

O Forum Eleitoral de Eunápolis, localizado na Av. Alexandria, s/n, no bairr Dinah Borges, funcionará neste sábado, 27 e domingo, 28, das 8 às 12 hs, mediante agendamento.

INFORMAÇÕES DO SITE CORREIO 24 HORAS
www.correio24horas.com.br/noticia/nid/22-cidades-terao-plantao-para-biometria-de-eleitores-no-fim-de-semana/



Postar um comentário

0 Comentários