Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNAPOLIS – INTENSO TIROTEIO DEIXA SETE BALEADOS NO PEQUI

UMA DAS VÍTIMAS NÃO RESISTIU, O CRIME ACONTECEU NUMA BARBEARIA  
No final da tarde desta sexta-feira, 26, um intenso tiroteio deixou sete pessoas baleadas, na Rua Belmonte, nº 472, Bairro do Pequi, em Eunápolis, extremo sul da Bahia. 

As primeiras informações relatam que três elementos não identificados, fortemente armados, chegaram num Uno vermelho, fazendo vários disparos contra as vítimas que estavam dentro de uma barbearia.

As pessoas baleadas foram identificadas como Gilberto Junior Rocha da Silva, de 29 anos, ex atleta da seleção eunapolitana e hoje treinador da Seleção sub-20, Adenilson Souza dos Santos, 31 anos, Eleandro Alves dos Santos, 38 anos, ex-candidato a vereador de Eunápolis, conhecido como "Gordo do Pequi", Thacio Lopes dos Santos, 20 anos, Miguel Carlos de Carvalho Junior, 37 anos, o dono da barbearia Rafael do Carmo Medeiros, 30 anos e um adolescente de 14 anos, atingido de raspão. 

Seis vítimas foram socorridas por populares ao Hospital Regional de Eunápolis, com exceção de Eleandro, que foi atendido pelo SAMU. Adenilson não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. Gilberto Junior levou dois tiros, um no abdômen e outro na perna, foi operado e seu estado inspira cuidados. Maiores informações a qualquer momento.

O crime pode ter sido retaliação pela morte do detento Makis de Jesus Santos, 19 anos, na última quinta-feira, 25, no presídio de Eunápolis, segundo o delegado encarregado do caso. Ele foi espancando até a morte por outros detentos.

As imagens dessa matéria foram enviadas por internautas. Se você presenciou ou tem informações de algum fato interessante, envie o relato com fotos e vídeos para nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Seu apoio é muito importante. Sua identidade será preservada.






Postar um comentário

0 Comentários