Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS – MEMBROS DA DIRETORIA DO SINDICOMÉRCIO TOMA POSSE PARA O SEGUNDO MANDATO, 2018/2022

A CERIMÔNIA ACONTECEU NA SEDE DO SINDICATO, COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DO SETOR  
No primeiro dia de fevereiro/2018, o Sr. Erivelto Ribeiro de Melo assume o segundo mandato como presidente do Sindicomércio – Sindicato do Comércio Varista de Eunápolis, para o período de 2018/2022. A cerimônia aconteceu na sede do sindicato, Av. Rui Barbosa, 669, 1º andar, com a presença do presidente da CDL, Sr. Fabrício Ribeiro Ramos, o vice presidente do CDL Renatinho (Xarope.com), a representante do SEBRAE, Sra. Jane, além dos membros eleitos e imprensa.

O Sindicomércio foi criado em julho de 2004, com o objetivo de dar legalidade à representatividade do comércio eunapolitano.

No primeiro ano da gestão do presidente Erivelto, foi estabelecida como meta principal, a busca da filiação do sindicado ao sistema Sicomércio (Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio), para tanto, o primeiro passo seria se filiar à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio), cuja existência data-se do ano de 1947, comemorando no ano passado, 70 anos de grandiosidade e relevantes serviços prestados ao comércio do Estado da Bahia.

No último dia 31/01, foi comemorado 30 anos da sua sede, localizada na Av. Tranquedo Neves, que na verdade é um cartão postal de Salvador, com a imponência e beleza de seu prédio, uma obra prima de engenharia, criada na década de 80, nas proximidades do Shopping Salvador. Uma entidade composta de 34 sindicatos filiados, onde se desenvolve trabalhos junto à Confederação Nacional do Comércio, dando legalidade e buscando benefícios para todo o empresariado do país.


“Na segunda gestão que se inicia hoje, nós temos como meta, através da federação, desenvolver ações para fortalecer a nossa base, nosso comércio, a representatividade do comércio eunapolitano. Precisamos envolver a direção das empresas. Eles precisam entender que o sindicato trabalha em prol das empresas. Precisamos fortalecer a relação, seja no âmbito das convenções, das relações trabalhistas, juntos com o sindicado obreiro, que é uma tarefa árdua. Todo ano a gente tem que sentar durante um longo período para dialogar no intuito de melhor beneficiar os nossos representados. Nessa gestão que se inicia hoje, com duração para os próximos 4 anos, nós temos como meta, fortalecer a relação com nossas empresas representadas”, disse o presidente re-eleito.

Missão: Representar, defender e promover o desenvolvimento do comércio varejista de Eunápolis
DIRETORIA SINDICOMÉRCIO QUADRIÊNIO 2018/2022
  

CARGO

NOME
EMPRESA

Presidente

Erivelto Ribeiro de Melo
Oralmed
Vice-Presidente
Robernílio Oliveira Freire
Violeta Perfumaria
Diretor Secretário
Maria Alzira de Almeida Lima Ramos
Ótica Eunápolis
Diretor Tesoureiro
Getulio Vargas de Lima Venturi
GLV SAT
Diretor R. Sindicais
Raider dos Santos Silva
Skala Modas
Suplente
Thiago Pandolfi Caliman
Calpan
Suplente
Josefa Nunes dos Santos
Moda Ativa
Conselho Fiscal
Sérgio Elias Bobbio
Elétrica Bobbio

Conselho Fiscal

Amanda Ramos Andrade
Dama Tecidos

Conselho Fiscal

Elenaura Lucia Zuliane Santos
Helena Tezolin

Suplente

Antônio Faé Caliman
Calpan
Titular Delegado                      
Erivelto Ribeiro de Melo
Oralmed
Titular Delegado                      
Sérgio Elias Bobbio
Elétrica Bobbio
Suplente
Robernílio Oliveira Freire
Violeta Perfumaria
Suplente
Raider dos Santos Silva
Skala Modas

Assessor Jurídico

Dr. Crysthian Drummond Sardagna










Postar um comentário

0 Comentários