Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HEDIONDO - HOMEM ESTUPRA E MATA A PRÓPRIA MÃE DE 83 ANOS, POR ESGANAMENTO - VÍDEO


A IDOSA MORREU POR ASFIXIA - AS MARCAS NO PESCOÇO NÃO DEIXAM DÚVIDAS  
Vasculhando a net em busca de notícias interessantes para nosso público, às vezes nos deparamos com fatos inimagináveis para uma pessoa de mente saudável. Mais uma vez ficamos chocados com mais um crime horrível, que causa náuseas só de imaginar.

O asqueroso Claudio Claudemir Teixeira, de 48 anos, cuidava da própria mãe de 83 anos, uma senhora que tornou-se cadeirante pela força da idade e obviamente dependente de alguém. Ele é acusado de estuprar e asfixiar a própria mãe, Maria Silva Teixeira, de 83 anos, no fim de janeiro deste ano. O crime teria acontecido pelo menos duas vezes.

Após as investigações e provas colhidas, finalmente o satânico confessou o crime. Em seu depoimento, o elemento afirmou que deu banho na mãe, colocou a idosa na cama sem roupa e realizou a penetração. Uma lasca de madeira foi encontrada no ânus da idosa, mas o seboso alegou desconhecer. Sobre as marcas de enforcamento no pescoço, ele disse que foi na tentativa de tirar a mãe da bacia, após ela se afogar, mas naturalmente a polícia não é boba. O fato aconteceu na cidade de Ibiporã, Paraná. A idosa foi internada, mas não resistiu.

O criminoso foi apresentado pela Polícia Civil de Londrina (norte do Paraná), na 10ª Subdivisão Policial, nesta quarta-feira (28). Ele estava preso desde o último dia 11 em Ibiporã, sendo foi transferido para a delegacia de Londrina, por questões de segurança. Veja o vídeo:




Postar um comentário

0 Comentários